• SEJA BEM-VINDO AO PORTAL DA CÂMARA

1cefce5b-b324-45bf-b091-39dcfa4e789e-1024x461 Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano com a presença de outras autoridades

Aconteceu na manhã desta terça-feira (15) a primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Nova Viçosa. O momento foi visto por todos como uma forma de estreitar ainda mais os laços entres os poderes no Município, tendo a participação de autoridades políticas municipais e também do estado.

Durante o uso do microfone, os vereadores enalteceram a atual gestão e pontuaram algumas demandas para a prefeita que durante o uso da fala disse sobre a importância de estarem todos ali buscando melhorias para o povo de Nova Viçosa, com relação às cobranças Luciana Machado afirmou: “quero que vocês me cobrem, falem comigo sobre as demandas do povo, existem situações que não chega até mim, mais chega até o vereador, aos secretários, eu estou à disposição para ajudar da mesma forma que vocês vereadores têm ajudado minha gestão”.

reuniao-ordinariaa-696x329-1 Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano com a presença de outras autoridades

Participaram da Sessão as secretarias de Educação Elenice Arruda, de Assistência Social Derlizete Castelan, de Meio Ambiente Carla Beatriz, Delegado Dr Rui Pinheiro  e o Deputado Estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva, o “Robinho” do PP. Com a sua fala o deputado disse  “quando as autoridades se unem para governar, o povo só tem a ganhar”.