• SEJA BEM-VINDO AO PORTAL DA CÂMARA

A primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores

A primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa aconteceu na manhã desta terça-feira dia 07/12 as 09:00 no Espaço Cultural em Posto da Mata e faz parte de um Projeto de autoria do Presidente da Câmara, o vereador Djalma Evandro Silva.

“Outras Sessões Itinerantes já estão previstas para Argolo, Bela Vista, Colônia Nova, Cândido Mariano (KM 87) e Helvécia. Apresentei o projeto e ele foi aceito pelos demais colegas, nosso objetivo é dar voz ao nosso povo, ouvir suas demandas, nem sempre as pessoas tem a oportunidade de ir até Nova Viçosa para acompanhar nossos trabalhos, e dessa forma nós conseguimos ficar próximo da população”, ressalta o presidente.

Além dos vereadores, outras autoridades políticas e militares acompanharam os trabalhos do Legislativo de Nova Viçosa. Dentre eles estava o Maj. PM Anilton Almeida, CMDT da CIPE- MA, o Ten. PM Ramiro Louzada CMDT do pelotão da Polícia Militar de Posto Da Mata, Derlizete Castelan, Secretária de Assistência Social, Elenice Arruda, Secretária de Educação e Nivaldo da Cruz Silva, Secretário de Agricultura e vereador licenciado.

“Convidamos as autoridades para que eles ficassem atentos às demandas dos nossos munícipes, para que eles também se comprometam em procurar a melhor forma para atender as demandas sugeridas, seja na segurança, agricultura, ou qualquer outra área que necessita de intervenção do município ou do Estado.” frisou Djalma.

O deputado estadual Carlos Robson Rodrigues Da Silva, o Robinho do PROGRESSISTAS, também marcou presença na sessão e destacou a importância da iniciativa. “A Câmara de Vereadores é a Casa do Povo, e deve dar voz a esse povo, a realização da Sessão Itinerante mostra que o Legislativo de Nova Viçosa está comprometido com o munícipe e isso é algo extremamente importante”, conclui o deputado.

333-300x169 A primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores 111-300x169 A primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores 000-300x169 A primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores