Valdir Souza Carvalho

Valdir Carvalho

Nasci em 28de dezembro de 1975 na simpática cidade de Ibirapuã no estado da Bahia. Cresci em um ambiente simplório e puro da zona rural, onde com meus pais e mais 07 irmãos moravam numa casa de paredes de pau a pique e adobo de barro, tamanha era a simplicidade. Tive uma infância livre, de pés descalços e rodeado de amigos. Nas horas vagas sem atrapalhar meus estudos, já ganhava um dinheirinho vendendo frutas na feirinha da cidade, fazendo fretes com carrinho de mão, trabalho ou diversão? Sempre unindo o útil ao agradável, dessa forma a vida não parecia tão dura como as paredes da minha casa. E assim fui crescendo e aprendendo a me virar, sempre olhando à frente em busca de uma vida melhor.

Em janeiro de 1992 ingressei na Escola Agro Técnica Federal de Santa Tereza, ES, com interesse de aprender para ter uma vida melhor, como não tinha condições para me manter, fui atrás de uma bolsa de trabalho que era ofertada pela escola, o que me daria chances de melhor sobrevivência no interior.

Jovem recém-formado, sem muita perspectiva, mas com muita vontade de vencer, fui para São Paulo vender livros de porta em porta, uma etapa incrível da minha vida, onde aprendi na prática a me relacionar com as pessoas.

Com esse entendimento decolei na minha carreira profissional, quando no ano de 2000 troquei as andanças pelo Brasil, pela bela cidade Baiana de Nova Viçosa, onde tive oportunidades que colocar minhas habilidades em prática.

Em 2020 ingressei na carreira política, hoje estou vereador, mas o amanhã a Deus pertence.

 

 

Número 55111
Nome Valdir Souza Carvalho
Nome na urna Valdir Carvalho
Número do partido 55
Partido PSD
Ocupação Comerciante
Cor declarada Branca
Estado civil Casado(a)
Sexo Masculino
Data de nascimento 28/12/1975
Nascido(a) em Ibirapuã/BA
Situação da candidatura

 

Fale com o Vereador:

E-mail: ver_valdir@camaranovavisoca.ba.gov.br


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *