Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano com a presença de outras autoridades

Aconteceu na manhã desta terça-feira (15) a primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Nova Viçosa. O momento foi visto por todos como uma forma de estreitar ainda mais os laços entres os poderes no Município, tendo a participação de autoridades políticas municipais e também do estado.

Durante o uso do microfone, os vereadores enalteceram a atual gestão e pontuaram algumas demandas para a prefeita que durante o uso da fala disse sobre a importância de estarem todos ali buscando melhorias para o povo de Nova Viçosa, com relação às cobranças Luciana Machado afirmou: “quero que vocês me cobrem, falem comigo sobre as demandas do povo, existem situações que não chega até mim, mais chega até o vereador, aos secretários, eu estou à disposição para ajudar da mesma forma que vocês vereadores têm ajudado minha gestão”.

Participaram da Sessão as secretarias de Educação Elenice Arruda, de Assistência Social Derlizete Castelan, de Meio Ambiente Carla Beatriz, Delegado Dr Rui Pinheiro  e o Deputado Estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva, o “Robinho” do PP. Com a sua fala o deputado disse  “quando as autoridades se unem para governar, o povo só tem a ganhar”.