Aumento “abusivo” nas contas de água em Nova Viçosa.

A Câmara Municipal de Nova Viçosa junto ao Ministério Publico Municipal e representantes da Embasa se reuniram nesta tarde do dia 09/05 para tratarem de assuntos concernentes ao aumento “abusivo” nas contas de água de munícipes de Nova Viçosa.

Vereadores de Nova Vicosa, Promotor de Justiça Dr. Bernardo Barbosa Sarkis e representantes da Embasa se reuniram na tarde do dia 09/05 para tratarem de assuntos relativos ao fornecimento de água e principalmente do aumento “abusivo” em contas de munícipes. Após uma longa discussão, ficou acertado que a Embasa fará um plano de ação a ser apresentado em uma nova reunião, para a partir desse plano de ação construir um TAC para resolver o problema. Uma nova reunião será agendada após a construção do plano de ação por parte da Embasa.

É importante os consumidores que se sentiarem lesados, procurar o escritório da Embasa para realizar reclamação, ou mesmo, fazer pelo 0800.