Câmara de Nova Viçosa realizou mais uma Sessão Ordinária nesta terça.
A Sessão foi realizada no auditório da Pousada Pontal da Barra, devido às obras de reforma e ampliação do prédio da Câmara, em etapa de finalização, e teve início após comprovação do quórum, número de vereadores presentes suficiente para abertura na reunião.
Ao dar início à reunião, o presidente Joaquim Souza da Silva convidou o vereador Nivaldo Cruz para compor a mesa, devido à ausência de alguns componentes do diretório. Após leitura da ata da sessão anterior, passou-se à leitura dos comunicados, entre eles, o ofício encaminhado pelo Juiz Eleitoral, chefe da 35ª Zona Eleitoral, das Comarcas de Mucuri e Nova Viçosa, Henrique Carlos Lima Alves Pereira, que determinou o dia 16 de dezembro como data para a diplomação dos eleitos, vereadores, vice-prefeita e prefeita reeleita, que tomarão posse em 01 de janeiro de 2025.
O presidente Joaquim Souza da Silva, único parlamentar a fazer uso da palavra, chamou a atenção aos vereadores faltosos.
Na ordem do dia, foram apresentados Projetos de Decretos Legislativos que concedem títulos de cidadania, que foram discutidos, votados e aprovados em bloco.
 